O site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) sofreu um ataque de hackers na noite de terça-feira e exibiu na seção de notícias um texto cujo título era "Diga não ao homossexualismo". Postada às 22h14m, a mensagem trazia frases atribuídas à Bíblia:
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é toevah (também no grego bdelygma, ambos significam impureza" ou "ofensa ritual"). - Levítico 18:22", dizia o início do texto.
"(...) as suas mulheres mudaram o uso physiken (natural, usual comum) em outro uso que é para physin (não natural, fora do comum, inusitado). Do mesmo modo também os homens, deixando o uso physiken da mulher, abrasaram-se em desejos, praticando uns com os outros o que é indecoroso e recebendo em si mesmos a paga que era devida ao seu desregramento" - Apóstolo São Paulo Carta aos Romanos 1:18-32", afirmava outro trecho da mensagem.
A ABGLT foi procurada, mas não foi encontrada para comentar o caso.
No mês passado, o site da cantora Preta Gil saiu do ar após a invasão de hackers . Foram dois ataques. No primeiro, foram publicadas mensagens homofóbicas. No segundo, foi postada uma mensagem e um vídeo: "Bolsonaro para presidente do Brasil. O episódio aconteceu depois que a cantora fez uma pergunta, durante o programa "CQC" , da Band, ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Preta perguntou o que o parlamentar faria se o filho se apaixonasse por uma negra.
- Não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco. Os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu - disse Bolsonaro, em resposta à cantora.
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/01/site-de-associacao-que-luta-pelos-direitos-lgbt-sofre-ataque-exibe-mensagem-contra-homossexualidade-924582715.asp
Sem comentários:
Enviar um comentário