terça-feira, 6 de julho de 2010

Porto Pride 2010

Um evento um pouco diferente da Marcha do Orgulho LGBT do Porto, mas realizado no mesmo dia (neste caso na mesma noite) é o Porto Pride que se apresenta como: "Desde 2001 a Festa no Porto para todos os Gays, Lésbicas, Bissexuais, Trans e Heterossexuais Descomplexados".

Acontece no mesmo dia da Marcha do Orgulho LGBT do Porto, portanto este ano, realiza-se no dia 10 de Julho (é já este sábado! ), no Teatro Sá da Bandeira, em plena baixa portuense, com início às 22h e que se prolonga por toda a noite, até às 8h. :)

A entrada tem custo de 10 euros com oferta da primeira bebida (entradas pagas no local, não há pré-venda de ingressos), sendo que o valor da entrada reverte a favor da Associação SOL. Nesta edição do Porto Pride será entregue à Associação SOL o valor conseguido na edição do Porto Pride 2009 (+ de 3200 euros).

Ao longo de toda a noite o Porto Pride 2010 contará com a animação dos DJ's Nuno Cacho, DJ Ivo, DJ Jordann e espectáculos de transformismo com Nani Petrova, Roberta Kinsky, R. Madonna, Natasha Semmynova, Lady Slim, Tiago Tib, Diana Prince e Elsa Martinelli.

Este evento contará com a presença de associações LGBT e não LGBT como: Espaço Pessoa, UMAR, Não Te Prives, Panteras Rosa, SOS Racismo, Abraço, Ponto Bi, PolyPortugal, Amplos, Mica-me, Oporto Spartans, dezanove, ManHunt ...

Existe a possibilidade de estacionar o carro a 5 minutos do teatro por uma tarifa exclusiva de 2 euros (23:00 - 8:00). Para quem não queira levar o carro, existe a alternativa de utilizar transportes públicos sendo que o Teatro Sá da Bandeira localiza-se muito perto da Estação de S. Bento (tanto a estação de comboios como a estação de metro), assim como de várias paragens de autocarros.

Mapa da localização do Teatro Sá da Bandeira (onde se realizará o Porto Pride 2010, das 22h às 8h) e do percurso da 5ª Marcha do Orgulho LGBT do Porto (a partir das 16h), ambos no dia 10 de Julho:

http://portugalgay.pt/flash/mapa_portopride2010.asp



http://www.portopride.org/



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue