quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atriz lésbica afirma ter sofrido homofobia

http://www.band.com.br/entretenimento/famosos/noticia/?id=100000458624


Leisha Hailey, que interpretou uma jornalista bissexual na série “The L Word”, afirma ter sofrido preconceito durante viagem. A atriz e sua namorada Camila Grey, da banda Uh Huh Her, teriam se beijado a bordo de um avião e foram expulsas da aeronave. Elas estavam em El Paso, localizado no estado americano do Texas.


Por meio da rede social Twitter, Hailey contou que a comissária de bordo, funcionária da Southwest Airlines, disse que aquela “era uma companhia aérea familiar e um beijo não era ok”. Dessa maneira, escoltaram as duas para fora do avião.

A atriz também exigiu um pedido público de desculpas. “SouthwestAir apoia empregados homofóbicos. Desde quando é ilegal demonstrar afeto a quem você ama? Eu quero saber o que a Southwest Airlines considera uma 'família'”, escreveu.

Em nota, a companhia aérea se defendeu das acusações. "Nós recebemos várias reclamações de passageiros que apontam para um comportamento excessivo. Nossa equipe, responsável pelo conforto de todos os clientes a bordo, abordou as passageiras baseado apenas no comportamento e não no gênero".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue